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Planejamento de licitações e Contratos – Projeto Básico e Termo de Referência na Administração Pública

Brasília, 11 a 14 de Novembro de 2019.


 

  • OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Capacitar os participantes na construção do projeto básico ou/e termo de referência.

  • PÚBLICO ALVO

Servidores públicos do poder executivo em geral e que atuam nos setores de logística, compras e licitações, fiscais e gestores de contratos, ordenadores de despesas e administradores.

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Conceito de contratação Pública; Contratos; edital e seus anexos,
Planejamento, estudos técnicos preliminares, conceito, evolução, diferenças entre projeto básico e termo de referência, elementos essenciais, legislação aplicada, autor do projeto, aprovação do projeto, objeto, detalhamento do objeto, justificativas/necessidade da contratação, custo, pesquisa de preço, limitação à competitividade, amostra, padronização, certificado, garantias, prazos para execução, prazos contratuais, penalidades, correções do projeto, fiscalização do contrato.

  • METODOLOGIA

Explanação com apresentação de slides, acompanhado por estudo dirigido por meio de material impresso. O instrutor procurará interagir com os participantes, contextualizando cada tema apresentado, bem como estimulará a participação dirigindo perguntas diretas aos participantes escolhidos aleatoriamente.

  • DO FACILITADOR

EQUIPE ONIX DE FACILITADORES

  • LOCAL E DATA

Brasília, 11 a 14 de Novembro de 2019.

Carga Horária: 20 h

Horário: 08h30min às 12h30min (De 11 a 13/11)

               08h30min às 18h (14/11/2019).

Local: LBV Parlamundi – SGAS I – Asa Sul, Brasília – DF

Investimento: R $ 2.290,00 (Dois mil duzentos e noventa reais).

Incluso: Material de Apoio, apostila, coffee break e Certificado de participação.

  • OBSERVAÇÕES:

O Empenho deverá ser enviado para o fax (61) 30326507 no máximo até 3 (três) dias antes da realização do evento. Em caso do não envio, não será confirmada a inscrição dos servidores. CANCELAMENTOS e/ou SUBSTITUIÇÕES: Os Cancelamentos deverão ser informados até 5 (cinco) dias antes do evento. Todas as informações complementares deverão ser feitas por escrito.

A Inscrição será confirmada somente após o envio da Nota de Empenho ou comprovante de pagamento.
Mais informações: Fone: 61 3032 6538/Fax 30326507 /92773453.

E-Mail: ONIXCAPACITAÇÃO@GMAIL.COM

Site: WWW.ONIXCAPACITACAO.COM.BR

CNPJ: 12.314.418/0001-52

Endereço: ST SHC/NORTE CL QUADRA 105 Bloco A Sala 114

70.734.510 – Asa Norte – BRASÍLIA – DF

Somos cadastrados no SICAF.

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