m
Siga-nos

CURSO E-SOCIAL ATUALIZADO NA PRÁTICA

100% Online

27 a 30 de abril de 2021

01 a 04 de junho de 2021.


 

  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 

A Onix Capacitação Profissional há 11 anos, capacita e qualifica profissionais e servidores das áreas pública e privada de forma prática, atualizada e ética, contribuindo para um melhor desempenho das organizações, atendendo profissionais, funcionários e servidores públicos e privados, identificando suas necessidades, garantindo uma capacitação específica, moderna e atualizada. Devido à pandemia do novo Corona vírus (Covid-19), a Onix tem conhecimento dos desafios e da restrição aos encontros presenciais na Administração Pública, assim apresenta uma nova forma de comunicação e trabalho para os servidores, sem alterar a qualidade dos cursos, por meio da Capacitação online 100% ao vivo.

  • OBJETIVO GERAL

Formar profissionais capazes de trabalhar com o eSocial na prática, executando tarefas que vão desde a implantação (detalhando todas as informações exigidas pelo eSocial), até a utilização no dia a dia, com os prazos e formas de envio dos eventos, utilizando um sistema de folha de pagamento informatizado onde são realizados na prática os principais cadastros e gerações de rotinas da área.

  • PÚBLICO ALVO

Profissionais de Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Departamento Fiscal, Contabilidade e demais profissionais que queiram aprender sobre o eSocial e sistema de folha de pagamento.

  • METODOLOGIA

O curso será realizado em plataforma virtual, com interação entre professor e participantes, 100% online ao vivo.

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1 – Introdução ao eSocial

– Visão geral, cronograma atualizado e objetivos do programa

– Registros de Eventos Trabalhistas – RET

– Modelo operacional e formas de acesso ao eSocial

– Obrigações que serão substituídas pela eSocial

– Estudo do Manual de Orientações do eSocial (MOS) e do Leiaute

2 – Eventos Iniciais e de Tabelas

– Informações do Empregador/Contribuinte

– Tabela de Estabelecimento e Obras de Construção Civil

– Tabela de Rubricas

– Tabela de Lotações Tributárias

– Tabela de Cargos

– Tabela de Funções

– Tabela de Horários/Turnos de Trabalho

3 – Eventos Periódicos

– Remuneração de Trabalhadores vinculados ao Regime Geral de Previdência Social

– Pagamentos de Rendimentos do Trabalho

– Reabertura dos Eventos Periódicos

– Fechamento dos Eventos Periódicos

4 – Eventos Não Periódicos

– Admissão de Trabalhador – Registro Preliminar

– Admissão de Trabalhador – Cadastramento Inicial do Vínculo/Ingresso do Trabalhador

– Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador

– Alteração de Contrato de Trabalho

– Afastamento Temporário

– Desligamento

– Trabalhador Sem Vínculo

– Exclusão de Eventos

5 – Eventos de SST

– Comunicação de Acidente de Trabalho

– Monitoramento da saúde do trabalhador

– Treinamentos e Capacitações

– Condições Ambientais do Trabalho – Fatores de Risco

  • DO FACILITADOR

ANGELO MÁRCIO LEANDRO DA COSTA 

Bacharel em Ciências Contábeis com pós-graduação Latu Sensu em Auditoria e Perícia Contábil e MBA em Direito Tributário, Contador pioneiro do projeto SPED no DF, membro do comitê colaborativo do SPED pelo CRC-DF, Consultor de empresas e escritórios contábeis, Professor universitário em Brasília pela UNINASSAU e de MBA em todo o Brasil pelo IPOG, Palestrante e Instrutor de treinamentos pelo SESCON-DF, CRC-DF, CRC-AM, FENACON, Coautor do livro Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária.

  • LOCAL E DATA:

27 a 30 de abril de 2021

01 a 04 de junho de 2021.

Local: Ambiente virtual 100% online em plataforma de vídeo conferência.

Carga Horária:  16h

Horário: 08h30min às 12h30min

Investimento: R $ 1.590,00 (Um mil quinhentos e noventa reais).

Requisitos: Computador, conexão com internet, web câmera, navegador de preferência Google Chrome, microfone e fone de ouvido.

Incluso: Material didático em formato digital e de Apoio e Certificado de participação.

  • OBSERVAÇÕES:

O Empenho deverá ser enviado para o fax (61) 30326507 no máximo até 3 (três) dias antes da realização do evento. Em caso do não envio, não será confirmada a inscrição dos servidores. CANCELAMENTOS e/ou SUBSTITUIÇÕES: Os Cancelamentos deverão ser informados até 5 (cinco) dias antes do evento. Todas as informações complementares deverão ser feitas por escrito.

A Inscrição será confirmada somente após o envio da Nota de Empenho ou comprovante de pagamento.

Mais informações: Fone: 61 3032 6538/Fax 30326507 /92773453

E-Mail: ONIXCAPACITAÇÃO@GMAIL.COM

Site: WWW.ONIXCAPACITACAO.COM.BR

CNPJ: 12.314.418/0001-52

Endereço: ST SHC/NORTE CL QUADRA 105 Bloco A Sala 114

70.734.510 – Asa Norte – BRASÍLIA – DF

Somos cadastrados no SICAF.

A ONIX CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL realiza treinamentos “in company”, adequando seu conteúdo programático de acordo com as necessidades de sua Organização, com excelente custo-benefício. Solicite-nos uma proposta.



X