21 maio CURSO E-SOCIAL ATUALIZADO NA PRÁTICA
100% Online
27 a 30 de abril de 2021
01 a 04 de junho de 2021.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
A Onix Capacitação Profissional há 11 anos, capacita e qualifica profissionais e servidores das áreas pública e privada de forma prática, atualizada e ética, contribuindo para um melhor desempenho das organizações, atendendo profissionais, funcionários e servidores públicos e privados, identificando suas necessidades, garantindo uma capacitação específica, moderna e atualizada. Devido à pandemia do novo Corona vírus (Covid-19), a Onix tem conhecimento dos desafios e da restrição aos encontros presenciais na Administração Pública, assim apresenta uma nova forma de comunicação e trabalho para os servidores, sem alterar a qualidade dos cursos, por meio da Capacitação online 100% ao vivo.
- OBJETIVO GERAL
Formar profissionais capazes de trabalhar com o eSocial na prática, executando tarefas que vão desde a implantação (detalhando todas as informações exigidas pelo eSocial), até a utilização no dia a dia, com os prazos e formas de envio dos eventos, utilizando um sistema de folha de pagamento informatizado onde são realizados na prática os principais cadastros e gerações de rotinas da área.
- PÚBLICO ALVO
Profissionais de Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Departamento Fiscal, Contabilidade e demais profissionais que queiram aprender sobre o eSocial e sistema de folha de pagamento.
- METODOLOGIA
O curso será realizado em plataforma virtual, com interação entre professor e participantes, 100% online ao vivo.
- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1 – Introdução ao eSocial
– Visão geral, cronograma atualizado e objetivos do programa
– Registros de Eventos Trabalhistas – RET
– Modelo operacional e formas de acesso ao eSocial
– Obrigações que serão substituídas pela eSocial
– Estudo do Manual de Orientações do eSocial (MOS) e do Leiaute
2 – Eventos Iniciais e de Tabelas
– Informações do Empregador/Contribuinte
– Tabela de Estabelecimento e Obras de Construção Civil
– Tabela de Rubricas
– Tabela de Lotações Tributárias
– Tabela de Cargos
– Tabela de Funções
– Tabela de Horários/Turnos de Trabalho
3 – Eventos Periódicos
– Remuneração de Trabalhadores vinculados ao Regime Geral de Previdência Social
– Pagamentos de Rendimentos do Trabalho
– Reabertura dos Eventos Periódicos
– Fechamento dos Eventos Periódicos
4 – Eventos Não Periódicos
– Admissão de Trabalhador – Registro Preliminar
– Admissão de Trabalhador – Cadastramento Inicial do Vínculo/Ingresso do Trabalhador
– Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador
– Alteração de Contrato de Trabalho
– Afastamento Temporário
– Desligamento
– Trabalhador Sem Vínculo
– Exclusão de Eventos
5 – Eventos de SST
– Comunicação de Acidente de Trabalho
– Monitoramento da saúde do trabalhador
– Treinamentos e Capacitações
– Condições Ambientais do Trabalho – Fatores de Risco
- DO FACILITADOR
ANGELO MÁRCIO LEANDRO DA COSTA
Bacharel em Ciências Contábeis com pós-graduação Latu Sensu em Auditoria e Perícia Contábil e MBA em Direito Tributário, Contador pioneiro do projeto SPED no DF, membro do comitê colaborativo do SPED pelo CRC-DF, Consultor de empresas e escritórios contábeis, Professor universitário em Brasília pela UNINASSAU e de MBA em todo o Brasil pelo IPOG, Palestrante e Instrutor de treinamentos pelo SESCON-DF, CRC-DF, CRC-AM, FENACON, Coautor do livro Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária.
- LOCAL E DATA:
27 a 30 de abril de 2021
01 a 04 de junho de 2021.
Local: Ambiente virtual 100% online em plataforma de vídeo conferência.
Carga Horária: 16h
Horário: 08h30min às 12h30min
Investimento: R $ 1.590,00 (Um mil quinhentos e noventa reais).
Requisitos: Computador, conexão com internet, web câmera, navegador de preferência Google Chrome, microfone e fone de ouvido.
Incluso: Material didático em formato digital e de Apoio e Certificado de participação.
- OBSERVAÇÕES:
O Empenho deverá ser enviado para o fax (61) 30326507 no máximo até 3 (três) dias antes da realização do evento. Em caso do não envio, não será confirmada a inscrição dos servidores. CANCELAMENTOS e/ou SUBSTITUIÇÕES: Os Cancelamentos deverão ser informados até 5 (cinco) dias antes do evento. Todas as informações complementares deverão ser feitas por escrito.
A Inscrição será confirmada somente após o envio da Nota de Empenho ou comprovante de pagamento.
Mais informações: Fone: 61 3032 6538/Fax 30326507 /92773453
E-Mail: ONIXCAPACITAÇÃO@GMAIL.COM
Site: WWW.ONIXCAPACITACAO.COM.BR
CNPJ: 12.314.418/0001-52
Endereço: ST SHC/NORTE CL QUADRA 105 Bloco A Sala 114
70.734.510 – Asa Norte – BRASÍLIA – DF
Somos cadastrados no SICAF.
A ONIX CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL realiza treinamentos “in company”, adequando seu conteúdo programático de acordo com as necessidades de sua Organização, com excelente custo-benefício. Solicite-nos uma proposta.