m
Siga-nos

A Nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos

Teresina, 22 a 24 de junho de 2022.  (I MÓDULO)

Teresina, 29,30 de junho e 01 de julho de 2022 (II MÓDULO)

 

 

  • OBJETIVO GERAL

Capacitação com foco nas alterações e procedimentos relativos aos contratos administrativos visando desenvolver habilidades de gestores, fiscais e prepostos de contratos administrativos para realizarem suas funções de forma eficiente.

 

  • OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Refletir sobre a nova lei de licitações e contratos administrativos (Lei nº 14.133/2021), abordando-a de forma sistematizada, a fim de que o aluno possa compreender a alteração legislativa e a forma como a Administração Pública poderá dispor de insumos, materiais, serviços e obras para a realização de suas atividades.

 

  • PÚBLICO ALVO

Servidores estaduais e municipais das áreas de Licitações, Planejamento, Orçamento, Captação de Recursos, Contabilidade e Áreas Estratégicas do governo.

 

  • METODOLOGIA

 

  • Aula expositiva com uso de Projetor de Multimídia;
  • Debates em sala de aula;
  • Exercícios de Fixação;

 

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Visão geral da nova Lei de Licitações. Abrangência, vigência e regras de transição.

Procedimento da licitação: fases interna e externa

Modalidades de licitação, critérios de julgamento e procedimentos auxiliares.

Recursos e encerramento da licitação.

Contratação direta: inexigibilidade e dispensa de licitação

Contratos administrativos.

Duração e extinção dos contratos administrativos.

Controle das licitações e contratos.

Prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

 

  • DO FACILITADOR

 

EQUIPE ONIX DE FACILITADORES

 

  • LOCAL E DATA:

Teresina, 22 a 24 de junho de 2022.

Horário:  22 e 23/06 – 08h às 18h

                    Dia: 24/06 – 08h às 12h

Carga Horária: 20 h

Local:  Gran Hotel Arrey – R. Jaime da Silveira, 433 – São Cristóvão, Teresina – PI

Investimento: R$ 3.120,00

R$ 2.990,00 até o dia 15/06

Incluso: Material didático, Apostila, coffee break e Certificado de participação.

 

  • OBSERVAÇÕES:

O Empenho deverá ser enviado para o email onixcapacitacao@gmail.com no máximo até 3 (três) dias antes da realização do evento. Em caso do não envio, não será confirmada a inscrição dos servidores. CANCELAMENTOS e/ou SUBSTITUIÇÕES: Os Cancelamentos deverão ser informados até 5 (cinco) dias antes do evento. Todas as informações complementares deverão ser feitas por escrito.

A Inscrição será confirmada somente após o envio da Nota de Empenho ou comprovante de pagamento.

Mais informações: Fone: 61 3032 6538/Fax 30326507 /92773453

E-Mail: ONIXCAPACITAÇÃO@GMAIL.COM 

Site: WWW.ONIXCAPACITACAO.COM.BR

CNPJ: 12.314.418/0001-52

Endereço: ST SHC/NORTE CL QUADRA 105 Bloco A Sala 114

70.734.510 – Asa Norte – BRASÍLIA – DF

Somos cadastrados no SICAF.

A ONIX CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL realiza treinamentos “in company”, adequando seu conteúdo programático de acordo com as necessidades de sua Organização, com excelente custo-benefício. Solicite-nos uma proposta.



X