13 jun A Nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos
Teresina, 22 a 24 de junho de 2022. (I MÓDULO)
Teresina, 29,30 de junho e 01 de julho de 2022 (II MÓDULO)
- OBJETIVO GERAL
Capacitação com foco nas alterações e procedimentos relativos aos contratos administrativos visando desenvolver habilidades de gestores, fiscais e prepostos de contratos administrativos para realizarem suas funções de forma eficiente.
- OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Refletir sobre a nova lei de licitações e contratos administrativos (Lei nº 14.133/2021), abordando-a de forma sistematizada, a fim de que o aluno possa compreender a alteração legislativa e a forma como a Administração Pública poderá dispor de insumos, materiais, serviços e obras para a realização de suas atividades.
- PÚBLICO ALVO
Servidores estaduais e municipais das áreas de Licitações, Planejamento, Orçamento, Captação de Recursos, Contabilidade e Áreas Estratégicas do governo.
- METODOLOGIA
- Aula expositiva com uso de Projetor de Multimídia;
- Debates em sala de aula;
- Exercícios de Fixação;
- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Visão geral da nova Lei de Licitações. Abrangência, vigência e regras de transição.
Procedimento da licitação: fases interna e externa
Modalidades de licitação, critérios de julgamento e procedimentos auxiliares.
Recursos e encerramento da licitação.
Contratação direta: inexigibilidade e dispensa de licitação
Contratos administrativos.
Duração e extinção dos contratos administrativos.
Controle das licitações e contratos.
Prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
- DO FACILITADOR
EQUIPE ONIX DE FACILITADORES
- LOCAL E DATA:
Teresina, 22 a 24 de junho de 2022.
Horário: 22 e 23/06 – 08h às 18h
Dia: 24/06 – 08h às 12h
Carga Horária: 20 h
Local: Gran Hotel Arrey – R. Jaime da Silveira, 433 – São Cristóvão, Teresina – PI
Investimento: R$ 3.120,00
R$ 2.990,00 até o dia 15/06
Incluso: Material didático, Apostila, coffee break e Certificado de participação.
- OBSERVAÇÕES:
O Empenho deverá ser enviado para o email onixcapacitacao@gmail.com no máximo até 3 (três) dias antes da realização do evento. Em caso do não envio, não será confirmada a inscrição dos servidores. CANCELAMENTOS e/ou SUBSTITUIÇÕES: Os Cancelamentos deverão ser informados até 5 (cinco) dias antes do evento. Todas as informações complementares deverão ser feitas por escrito.
A Inscrição será confirmada somente após o envio da Nota de Empenho ou comprovante de pagamento.
Mais informações: Fone: 61 3032 6538/Fax 30326507 /92773453
E-Mail: ONIXCAPACITAÇÃO@GMAIL.COM
Site: WWW.ONIXCAPACITACAO.COM.BR
CNPJ: 12.314.418/0001-52
Endereço: ST SHC/NORTE CL QUADRA 105 Bloco A Sala 114
70.734.510 – Asa Norte – BRASÍLIA – DF
Somos cadastrados no SICAF.
A ONIX CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL realiza treinamentos “in company”, adequando seu conteúdo programático de acordo com as necessidades de sua Organização, com excelente custo-benefício. Solicite-nos uma proposta.